martes, 13 de agosto de 2013

D. Martyn Lloyd-Jones-O Sobrenatural Na Medicina-

D. Martyn Lloyd-Jones-O Sobrenatural Na Medicina-
Autor: D. Martyn Lloyd-Jones
Título: O Sobrenatural Na Medicina
Editora / Editor: PES
Formato: PDF
Tamanho De Arquivo : 393 KB
Páginas: 39.

Descrição:

O título desta palestra é um tanto pretensioso.Espero que ele não venha a ser errôneo.Deixem-me dar uma breve explicação do objetivo deste título.Creio que tem chegado a hora para reconsiderarmos algumas de
nossas atitudes existentes para com a vida e a prática;atitudes do crente,em geral,e especialmente do crente
ocupado na prática da medicina, para quem surgem certas dificuldades.Proponho,particularmente,reexaminar a questão toda do que chamamos "cura pela fé",ou,se quiserem,"cura miraculosa".

O título me permitiria examinar mais do que isso,porém numa só oportunidade não é possível fazer mais
do que isso.Deixem-me debuxar o fundo e explicar-lhes por que eu estou examinando esta questão.Todos os médicos cristãos são continuamente questionados sobre este assunto,seja por um paciente,um parente ou
simplesmente uma pessoa interessada.Há alguém desesperadamente doente,e a ciência médica,ou a arte
médica,se quiserem assim chamá-la,tem feito o máximo possível;no entanto,o paciente está piorando e alguém sugere a possibilidade da "cura pela fé".Então o médico cristão depara com o problema e é forçado a tomar uma decisão sobre o mesmo.

Baixar Por Mediafire

0 comentarios:

Publicar un comentario