domingo, 8 de diciembre de 2013

Federico A. Bertuzzi-Rios No Deserto-

Federico A. Bertuzzi-Rios No Deserto-
Autor: Federico A. Bertuzzi
Título: Rios No Deserto: Palestras Sobre Evangelização De Muçulmanos
Editora / Editor: Sepal / Kairós
Formato: PDF
Tamanho De Arquivo : 506 KB
Páginas: 208.

Descrição:

Este volume é um compêndio da primeira evangelização da América Confira os muçulmanos , patrocinado pela PM Internacional e COMIBAM em abril de 1990 . Inclui capítulos sobre o estado da igreja em Islamia , uma seção que descreve o que o Islã é hoje o alcance e apresentações práticas do mundo muçulmano . Este é um dos melhores livros disponíveis atualmente para uma vista panorâmica das áreas mais importantes da missão Latina para o mundo islâmico.

Este recurso é uma compilação da consulta América Evangelização muçulmanos ( clame ) , onde um representante do número Missiólogos , executivos de agências , missionários e pessoas envolvidas no movimento missionário , se reuniam para conversar , discutir e decidir o que mais você pode fazendo igreja Latino para alcançar o mundo muçulmano , um dos maiores desafios do nosso dia.

Em um estilo simples, mas com grande conteúdo, recolhe todas as apresentações , devocional e testemunho de um grande número de servos de Deus que exibiram em Clame

Este material vai , sem dúvida , uma grande ajuda para aprender o que significa o muçulmano , e também desafio será uma ferramenta que você pode usar em sua igreja , instituição de ensino ou grupo de estudo e oração , em nome da missões .

Baixar Por Mediafire

0 comentarios:

Publicar un comentario