miércoles, 5 de noviembre de 2014

Charles Spurgeon-Eleição-

Charles Spurgeon-Eleição-
Autor: Charles Spurgeon
Título: Eleição
Editora / Editor: FIEL
Formato: PDF
Tamanho De Arquivo : 199 KB
Páginas: 14.

Descrição:

Neste sermão, o Príncipe dos Pregadores, Charles H. Spurgeon, afirma: “Não estou pregando aqui nenhuma novidade; nenhuma doutrina nova. Gosto imensamente de proclamar essas antigas e vigorosas doutrinas que, por certo e verdadeiramente, são a verdade de Deus, a qual nos foi revelada em Jesus Cristo. Por meio dessa verdade da eleição, faço uma peregrinação ao passado, e, enquanto prossigo, contemplo pai após pai da Igreja, mártir após mártir levantarem-se e virem apertar minha mão. Se eu acreditasse na doutrina do livre-arbítrio humano, então eu teria de prosseguir sozinho por séculos e mais séculos em minha peregrinação ao passado. Aqui e acolá algum herege, de caráter não muito honrado, talvez se levantasse e me chamasse de irmão.
Entretanto, aceitando como aceito essas realidades espirituais, como o padrão de minha fé, contemplo a pátria dos antigos crentes povoada por numerosíssimos crentes; multidões que confessam as mesmas verdades que defendo, que reconhecem que essa é a religião da própria Igreja de Deus.”

Baixar Por Mediafire

0 comentarios:

Publicar un comentario