sábado, 8 de noviembre de 2014

Gene Edwards-Perfil De Três Reis-

Gene Edwards-Perfil De Três Reis-
Autor: Gene Edwards
Título: Perfil De Três Reis: Cura e Esperança Para Corações Quebrantados
Editora / Editor: Vida
Formato: PDF
Tamanho De Arquivo : 299 KB
Páginas: 59.

Descrição:

É um livro para todos, líderes e liderados, pessoas quebrantadas ou que busquem um crescimento diante de seu comportamento frente à lideranças e/ou liderados.

O livro traz lições precisosas extraídas do comportamento de Saúl ao sentir ciúmes e medo de perder seu poder. Mostra o compromisso e temor de Davi ao se recusar a reagir contra Saul, mesmo tendo sua vida ameaçada várias vezes. Mostra atitude agressiva de Absalão ao tentar usurpar o trono de seu pai, David. Novamente ressalta a firmeza de Davi ao reter o levantar de sua mão contra Absalão e confiar absolutamente em Deus para sua libertação.

Com habilidade singular, Gene Edwards discorre sobre a dinâmica da historia de Saul, Davi e Absalão revelando os tesouros que podem ser encontrados em meio ao quebrantamento, restauração e reconstrução, tanto do ponto de vista do líder como seus liderados. Traz mensagens através dos melhores exemplos dados por Deus através da Palavra. Capta a essência da luta de Davi e do processo de amadurecimento necessário para cura de suas dores, manutenção de sua integridade e libertação emocional.

Baixar Por Mediafire

0 comentarios:

Publicar un comentario