lunes, 10 de noviembre de 2014

J. C. Ryle-Céu-

J. C. Ryle-Céu-
Autor: J. C. Ryle
Título: Céu
Editora / Editor: Projeto Ryle
Formato: PDF
Tamanho De Arquivo : 2.51 MB
Páginas: 8.

Descrição:

“Haverá um lugar no céu para todos os pecadores que se refugiaram em Cristo pela fé, e confiaram Nele: seja para o menor ou para o maior. Abraão cuidou em prover habitação para todos os seus filhos, e Deus cuida em providenciar para os Seus. Nenhum deles ficará sem herança; nenhum ficará exilado; nenhum será deixado de lado. Cada um terá o seu lugar, e a sua porção, no dia em que o Senhor trouxer muitos filhos para a glória. Na casa de nosso Pai há muitas moradas.
Leitor, eu quero que você vá para o céu quando deixar este mundo. Eu quero que o céu esteja bem cheio, e que você seja um dos que lá vão morar. Ouça-me por alguns instantes, enquanto lhe falo algo sobre como é este lugar.
Eu posso lhe contar um pouco sobre as bem-aventuranças do céu, mas não posso fazê-lo por completo. Qual dentre os homens mortais pode explicar a natureza da herança dos santos na luz? Quem pode descrever a glória a ser revelada e entregue aos filhos de Deus? Palavras falham, a linguagem não é suficiente. A mente não pode conceber completamente, e a língua não pode expressar perfeitamente, as coisas relativas à glória que está por vir sobre os filhos e filhas do Deus Todo-Poderoso! Oh, realmente é verdade o que disse o Apóstolo João: ‘e ainda não é manifestado o que havemos de ser’ (1 João 3:2).”
J. C. Ryle

Baixar Por Mediafire

0 comentarios:

Publicar un comentario