sábado, 15 de noviembre de 2014

John Stott-Contracultura Cristã-

John Stott-Contracultura Cristã-
Autor: John Stott
Título: Contracultura Cristã: A Mensagem Do Sermão Do Monte
Editora / Editor: ABU Editora
Formato: PDF
Tamanho De Arquivo : 1.17 MB
Páginas: 106.

Descrição:

A cultura do Reino de Deus é baseada na autoridade e governo de Deus, e os padrões do Reino de Deus são totalmente opostos aos reinos deste mundo. Os padrões do Reino de Deus são duradouros e não se degeneram com as adaptações da modernidade. O povo de Deus precisa ser capaz de rejeitar atitudes e padrões que não são pertinentes ao Reino de Deus, porque a cultura do povo de Deus é conformada segundo o Reino de Deus, onde o Rei – o Senhor do Reino está acima de qualquer comportamento que se opõe à Sua vontade e autoridade. A notícia e assunto principal dos filhos do Reino deve ser o Rei JESUS e as dimensões do Reino de Deus, coisas do Espírito, do reino espiritual.
Contracultura Cristã: a contracultura está relacionada às pessoas ou grupos de pessoas cujo comportamento é contra aquilo que está numa cultura geral.
Contracultura cristã é um sistema de valores cristãos, padrão ético, devoção religiosa, estilo de vida e relacionamentos; onde os padrões, valores e maneira de viver são delineados pelo governo de Deus.
Stott mostra-nos que a encarnação e vivência do Sermão do Monte, levaria de fato, a igreja a funcionar como uma sociedade alternativa que sempre tencionou ser, e poderia oferecer ao mundo uma autentica contracultura cristã.

Baixar Por Mediafire

0 comentarios:

Publicar un comentario