lunes, 24 de noviembre de 2014

Josh McDowell-Responde-

Josh McDowell-Responde-
Autor: Josh McDowell
Título: Responde
Editora / Editor: Candeia
Formato: PDF
Tamanho De Arquivo : 24.7 MB
Páginas: 423.

Descrição:

- A Bíblia é completamente real?
- Em que devo acreditar sobre a evolução?
- O povo de Israel é o escolhido de Deus?
- A Igreja é necessária nos dias de hoje?
- Estamos vivendo no final dos tempos?
- Quem sou eu?
- De onde vim?
- Para aonde vou?
- Em quem ou em que posso confiar para responder estas questões?

As pessoas se perguntam todos os dias: Tem perguntado isso há séculos e vão continuar perguntando enquanto durar a existência humana.
Josh McDowell Responde, nos dá algumas respostas e estas perguntas difíceis. Suas respostas são relevantes para os dias de hoje porque são firmadas na Verdade Eterna de Deus - as Escrituras.

Josh trata de questões específicas:
- A autoridade da Bíblia
- Criação e Evolução
- Israel o povo escolhido
- O fim dos tempos

Descubra as respostas às questões de fé que tantos têm feito.
É verdade que há diversidade entre os Cristãos. Nós temos divergência em alguns pontos doutrinários de menor importância. Mas após anos de aulas e palestras em todo o mundo, Josh McDowell concluiu que os Cristãos seguidores de Cristo, têm alguns pontos chaves em sua crença sobre quem são, de onde vieram, para aonde vão e quem é o seu Guia.
Como ele diz, estes são pontos críticos, e isto é o que eu acredito sobre eles. Mantenha sua mente aberta, e me acompanhe enquanto tratamos estes assuntos.

Josh McDowell é um preletor conhecido internacionalmente, escritor e professor da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo. Formou-se pela Faculdade de Wheaton e recebeu o grau magna com laude do Seminário Teológico de Talbot. Escreveu mais de trinta livros, dentre os quais Evidência que Exige um Veredito vol. 1 e 2 e Razões para os Céticos Considerarem o Cristianismo. Josh é casado com Dottie, com quem teve quatro filhos.

Baixar Por Mediafire

0 comentarios:

Publicar un comentario