viernes, 21 de noviembre de 2014

Vários Autores-Eu Sei Em Quem Tenho Crido-

Vários Autores-Eu Sei Em Quem Tenho Crido-
Autores: Douglas Wilson,John MacArthur,R. C. Sproul,John Frame e outros.
Título: Eu Sei Em Quem Tenho Crido: Confrontando a Teologia Relacional
Editora / Editor: Cultura Cristã
Formato: PDF
Tamanho De Arquivo : 11.9 MB
Páginas: 196.

Descrição:

Confrontando a teologia relacional.

Eu não sei mais em quem tenho crido é uma ajuda original e proveitosa para a compreensão do crescente debate sobre a teologia relacional. Ele contém críticas bíblica, filosófica e teológica. Eu espero que ele seja lido por muitos. Eu recomendo tanto aos que estão tendo seu primeiro contato com o teísmo relacional quanto àqueles que já estão profundamente envolvidos nesse debate tão importante.

Infelizmente, eu tenho de concordar com a observação da conclusão de Douglas Wilson de que "se esse 'novo modelo' de teologia não é uma heresia, então heresia não existe".
John Armstrong.

Baixar Por Mediafire

0 comentarios:

Publicar un comentario