martes, 6 de agosto de 2013

Archibald Alexander Hodge-Esboços De Teologia-

Archibald Alexander Hodge-Esboços De Teologia-
Autor: Archibald Alexander Hodge
Título: Esboços De Teologia
Editora / Editor: PES
Formato: PDF
Tamanho De Arquivo : 3.76 MB
Páginas: 461.

Descrição:

Apresentando este livro ao leitor, tenho a dizer que a concepção e a execução da obra são devidas à experiência que tive de ser necessário tal manual de definições e argumentações teológicas, no meu trabalho de instruir os membros da Igreja da qual fui pastor. Os diversos capítulos foram, em primeiro lugar, preparados e usados por mim como as bases de uma série de discursos dirigidos, sem notas, à minha congregação nos domingos à noite, e no uso que assim fiz delas, achei que estas preparações eram úteis além das minhas esperanças; pois a maior parte da congregação foi induzida a entrar, com muito interesse, no estudo até dos assuntos mais abstrusos.

Baixar Por Mediafire

0 comentarios:

Publicar un comentario