martes, 6 de agosto de 2013

D. Martyn Lloyd-Jones-Igreja Católica Romana:Uma Radiografia-

D. Martyn Lloyd-Jones-Igreja Católica Romana:Uma Radiografia-
Autor: D. Martyn Lloyd-Jones
Título: Igreja Católica Romana: Uma Radiografia
Editora / Editor: Projeto Castelo Forte
Formato: PDF
Tamanho De Arquivo : 1.78 MB
Páginas: 28.

Descrição:

“Minha opinião é que o crescimento do Catolicismo Romano é devido a uma única coisa, ou seja, ao flácido Protestantismo, o qual desconhece aquilo no que ele crê. Por isso, estou dedicando o meu tempo a entregar este ensino positivo. Nosso texto me obriga a tratar do assunto como das ‘astutas ciladas do diabo’, conforme o texto supracitado. Muito bem, o que descobrimos? Deixo abundantemente claro que não estou preocupado com os indivíduos. Claro que existem pessoas que são católicas romanas e cristãs, ao mesmo tempo. Alguém pode ser um cristão e também ser um católico romano. Meu precípuo objetivo é tentar mostrar que essas pessoas são cristãs, apesar do sistema, e não por causa dele. Sejamos claros sobre isto: é possível ser uma pessoa cristã, dentro da Igreja Católica Romana.”
Martin Lloyd-Jones.

Baixar Por Mediafire

0 comentarios:

Publicar un comentario